Minha querida…

Minha querida amiga, ser solteira, assim como ser casada, deveria ser considerado um momento muito especial e desfrutável na providência de Deus. Não deveria ser considerada uma mera circunstância ou maldição da qual deva tentar desesperadamente fugir. Ser solteira é um tempo para aprender sobre Deus e sobre nós mesmas, um tempo para descobrir quem nós somos em Cristo, e como crescer na “aparência de Cristo”. É um tempo para ser zelosa por boas obras e e,nvolvida em ministrar para outros. Ser solteira tem uma magia própria que deve ser aproveitada, pois uma vez passado, não deve nunca mais retornar. Não há nada tão triste quanto uma mulher já casada que se arrepende por não ter feito o suficiente com sua vida enquanto era solteira. Tudo foi perdido pelo intento de se apressar em casar sem consideração pelo plano ou pela obra de Deus. Toda fase da vida tem, por si própria, sua beleza e maravilha. Minha oração para todas as cristãs solteiras é que elas possam aproveitar seu tempo apesar das mentiras do mundo. Que elas possam ser exigentes e não ajustadas por nada menos que a perfeita vontade de Deus. Que elas possam esperar pacientemente em Deus que é o provedor de todo bom e perfeito presente. Que elas possam ser como Ester, usando qualquer tempo que Deus julgue necessário para torná-las lindas por dentro e por fora.

“A Mulher Piedosa: Tornado-se Ester” por Charo e Paul Washer

Paul-and-Charo-Washer

{Esse artigo foi publicado originalmente no Heart Cry. Traduzido por Alan Cristie e postado em português no site Voltemos ao Evangelho. Republicado aqui mediante autorização do Voltemos ao Evangelho.}

 


2 comentários sobre “Minha querida…

  1. Querida Jhennifer Souza,

    Que texto lindo! Consegui achar a versão completa no blog Mulheres Piedosas (http://www.mulherespiedosas.com.br/tornado-se-ester/) e vou publicar a tradução em meu blog também, com a devida autorização do site Voltemos ao Evangelho.
    Desejo que Deus em seu tempo e sabedoria realize os sonhos mais belos de sua alma. Fico feliz de saber que você também anseia pela feminilidade cristã. Vamos continuar levando o evangelho ao coração de outras jovens cristãs. Que usemos este tempo de solteiras, segundo o belo texto, para sermos moldadas por Deus, servindo-O e sendo preparadas para sermos futuras esposas virtuosas.

    Em Cristo,

    Donzela Cristã

    Curtido por 1 pessoa

    1. Primeiramente, obrigada por comentar. E sim, cheguei a ver a publicação completa e achei maravilhosa, eu fico contente de encontrar moças que também se encantam com tais coisas. Que Deus venha lhe abençoar também, e que juntas façamos tudo para glória do Pai, principalmente na recuperação da feminilidade cristã perdida entre nosso meio, para sabermos lidar com o futuro que nos espera. Muito obrigada viu ❤ volte sempre!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário