Sobre

Formada em Pedagogia. Mais conhecida como Jhenni. Interior de São Paulo. 21 anos. Cristã em reforma. Não dispensa um sorvete e adora uma boa música antiga, e gosta de massa como ninguém. Encontra paz na oração e vê amor nos pequenos detalhes.

 

A origem do nome Feminilidade – Coram Deo vem da minha crença em Deus e em Sua palavra. Creio que as mulheres cristã devem buscar em Deus a sabedoria e direção eterna, não esquecendo de ser aquilo que foram chamadas para serem: Mulheres. E mais precisadamente: Mulheres de Deus.

E aos desconhecidos do termo Coram Deo, explico-lhe que é: “uma expressão teológica em latim cunhada no século XVI no contexto da Reforma Protestante. Mas a final de contas, o que significa Coram Deo? O conteúdo teológico por trás desta expressão é profundo e tem como objetivo primário promover a consciência de que a vida cristã é, essencialmente, viver na presença de Deus. O termo Coram Deo significa, literalmente, diante da face de Deus ou diante de Deus.”  Via: Bereianos 

{Meus textos estão grafado com o nome do site assim também com a tag de “minha autoria”, os demais seguem assinado com seu verdadeiro autor, site ou referência}.

Graça e paz. Sejam todos bem-vindos!

Anúncios